Caminhar para lembrar de um tempo sem horas nem compromissos!

Caminhar para lembrar de um tempo sem horas nem compromissos!

domingo, 27 de junho de 2021

Minha mãe continua tocando o barco, agora com a filharada ja criada e muito bem educada!




 Anos 70 nos tempos que morava na Rua Tupis, 1303 e trabalhava em um escritorio na Rua tupis,185. Lia Maria estudava em um cursinho que era bem proximo do meu trabalho. Nessa epoca o Gilberto tinha arrumado serviço na Camargo Correa e creio eu morava em Itabirito, A Marcia e o Marcio viviam em Santo Antonio do Monte na doce companhia de nossos pais e a Lia mais Eu disfrutavam dos prazeres da capital mineira.

Observação.: nessa epoca a Lia Maria se chamava Maria do Carmo.

Vivendo na capital

Minha linda prima Neuza, companheira de pinga e cerveja.





Nenhum comentário:

Postar um comentário